Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Rancho Grande em Itu Por:

(Foto: Arquivo/Z1)

Por Roberta Rocha

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (26/4) durante uma ação da Polícia Civil, em Itu.

Segundo informações, durante diligência realizada com uma viatura descaracterizada no bairro Rancho Grande, os policiais passaram pela rua Joaquim Egídio dos Santos, lugar conhecido por existir a venda de drogas.

No local, se depararam com G.C.P, que já é conhecido por ter envolvimento com tráfico de drogas, sendo que o mesmo demonstrou um certo nervosismo.

Após perceberem a atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Durante revista pessoal, foi encontrado em seu bolso, um microtubo contendo cocaína, além de R$30, 00 em dinheiro.

Questionado sobre a droga, o homem afirmou ser usuário de entorpecentes, e que realizava a venda para manter seu vício. O rapaz, indicou ainda, uma caixa de papelão dentro de um contêiner de lixo, onde foram encontrados mais 15 microtubos com a mesma substância.

Diante dos fatos, o homem identificado como G.C.P, de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas – art. 33 da Lei 11343/06 Lei de Drogas – e encaminhado à Delegacia Central. Passará por audiência de custódia nessa sexta-feira (27/4) e em seguida será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE