Homem é preso após oferecer droga a policiais no bairro São Judas em Itu Por:

(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha

Na tarde dessa quinta-feira (19), um homem foi preso durante uma ação da Polícia Civil.

Segundo informações, os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro São Judas. Após chegarem ao local indicado, pararam em frente a uma residência com um carro descaracterizado. 

Nesse momento, um homem se aproximou e ofereceu cocaína. Foi então que os policiais constataram que aquela pessoa era quem comercializava drogas no local.

Após abordagem, foi encontrado junto ao homem 4 microtubos de plástico contendo cocaína. Os policiais se dirigiram até o interior da residência onde encontraram escondido no quintal, cerca de 276 microtubos de cocaína, idênticos ao que foi localizado em poder do rapaz, uma pedra bruta de crack e R$ 50.

Diante dos fatos, o homem identificado como Ozeas Rodrigues Matheus, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas – art. 33 da Lei 11343/06 Lei de Drogas – e encaminhado à Delegacia Central onde deve passar a noite. Nessa sexta-feira (20), passará por audiência de custódia e em seguida será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba.

 

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE