AB Colinas apoia campanha de combate ao câncer de mama 30 set 2018 | 22 visitas

(Foto: Divulgação)

Em parceria com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a AB Colinas apoiará a campanha Pense Rosa, criada pela ONG Orientavida para reforçar a causa Outubro Rosa.

Durante todo o mês, a concessionária exibirá frase alusiva à campanha em seus painéis eletrônicos e, em 19 de outubro, quando se comemora o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, distribuirá milhares de folhetos informativos e biscoitos com embalagem temática, nas praças de pedágio.

De acordo com a ONG Orientavida, o câncer de mama está em 2º lugar no ranking de câncer que mais mata no Brasil, e o tumor pode ser duplicado, em média, a cada três ou quatro meses. Por isso, as mulheres devem estar sempre atentas: se diagnosticado e tratado precocemente, a chance de cura pode chegar a 95%.

Ainda segundo a ONG, no Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama ainda são elevadas, provavelmente pelo diagnóstico tardio, quando a doença já se encontra em estágios avançados. Portanto, a melhora dos números só acontecerá com a detecção precoce através da realização de mamografia.

(Fonte: AB Colinas)

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.969 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Festival de Churros e Brigadeiro acontece neste fim de semana em Itu
      169 visitas

    Cinema

    + Cinema