PUBLICIDADE
AB Colinas abre processo seletivo para contratação de agente de pedágio (PCD) Por: | 17 set 2019
(Foto: Arquivo/ AB Colinas)

A concessionária AB Colinas, do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de agente de pedágio (PCD – Pessoa Com Deficiência), para trabalhar no Pedágio de Indaiatuba.

Os interessados poderão se candidatar a vaga, seguindo os requisitos solicitados pela empresa, e posteriormente, enviando um e-mail de inscrição com currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 20 de setembro (sexta-feira), com o assunto Pedágio – AB Colinas.

  • Residir em Salto ou Indaiatuba;
  • Experiência Profissional em atendimento ao cliente;
  • Ensino Médio Completo;
  • Laudo médico com CID;

As atividades prestadas pelo candidato será de: arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Conferir e controlar os cupons, prestar informações aos usuários, bem como auxiliar na orientação do tráfego na praça de pedágio.

A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE