Projeto Tocar & Encantar será lançado no CEU do Jardim Vitória 9 ago 2018 | 17 visitas

(Foto: Divulgação)

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado na Rua 13 de Outubro, s/n, no bairro Jardim Vitória, em Itu, sediará no próximo sábado (18/8) o lançamento oficial do projeto Tocar & Encantar.

As aulas de música serão oferecidas a partir do dia 28 desse mês, no próprio CEU. Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 27/8 (segunda-feira). Para poder participar do projeto, é obrigatório que o aluno esteja cursando a escola da rede pública de ensino.

As oficinas acontecerão todas as teças e quintas-feiras, de manhã e a tarde, para atender alunos no contra turno escolar. Também haverá aulas aos sábados de manhã, quinzenalmente. 

Além da aula, o projeto oferece lanche e uniforme para os alunos e doa os instrumentos para que os mesmos possam praticar.

Projeto

Tocar & Encantar é um projeto que tem por objetivo ensinar música através de oficinas de violão e de flauta doce para jovens de 12 a 16 anos de idade, estudantes da rede pública de ensino. Em 2018, a iniciativa ocorre simultaneamente em Itu e Indaiatuba, disponibilizando 50 vagas em cada cidade. 

O Tocar & Encantar é encabeçado pela empresa de produção cultural, Forma Cultural, sendo aprovado pelo Ministério da Cultura. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Social. O patrocínio é da concessionária AB Colinas.

(Fonte: Departamento de Comunicação)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.957 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      210 visitas
    3. Festival de Churros e Brigadeiro acontece neste fim de semana em Itu
      162 visitas
    PUBLICIDADE

    Cinema

    + Cinema