PUBLICIDADE
Projeto Tocar & Encantar será lançado no CEU do Jardim Vitória 9 ago 2018 | 24 visitas

(Foto: Divulgação)

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado na Rua 13 de Outubro, s/n, no bairro Jardim Vitória, em Itu, sediará no próximo sábado (18/8) o lançamento oficial do projeto Tocar & Encantar.

As aulas de música serão oferecidas a partir do dia 28 desse mês, no próprio CEU. Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 27/8 (segunda-feira). Para poder participar do projeto, é obrigatório que o aluno esteja cursando a escola da rede pública de ensino.

As oficinas acontecerão todas as teças e quintas-feiras, de manhã e a tarde, para atender alunos no contra turno escolar. Também haverá aulas aos sábados de manhã, quinzenalmente. 

Além da aula, o projeto oferece lanche e uniforme para os alunos e doa os instrumentos para que os mesmos possam praticar.

Projeto

Tocar & Encantar é um projeto que tem por objetivo ensinar música através de oficinas de violão e de flauta doce para jovens de 12 a 16 anos de idade, estudantes da rede pública de ensino. Em 2018, a iniciativa ocorre simultaneamente em Itu e Indaiatuba, disponibilizando 50 vagas em cada cidade. 

O Tocar & Encantar é encabeçado pela empresa de produção cultural, Forma Cultural, sendo aprovado pelo Ministério da Cultura. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Social. O patrocínio é da concessionária AB Colinas.

(Fonte: Departamento de Comunicação)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.995 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      272 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      225 visitas