PUBLICIDADE
Oficina gratuita de dança de rua estão com inscrições abertas em Salto 9 maio 2018 | 20 visitas

(Foto: Divulgação)

A Casa da Cultura de Salto está com inscrições abertas para a oficina gratuita de dança de rua. A oficina faz parte do projeto “Urban Dance Brasil” realizado por incentivo do Proac /SP e com apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Ao todo são 25 vagas disponíveis para crianças a partir de nove anos, e as inscrições seguem até o dia 8 de junho. Cada oficina terá 30 horas de duração divididas em oito encontros. Além do ensino teórico e prático, o professor fará um processo gradativo de desenvolvimento da linguagem da Dança de Rua, passando pelas fases de alongamento, desenvolvimento de técnicas básicas, exercícios de expressão corporal, coreografia de Break Dance e relaxamento. Além disso, serão oferecidas três palestras gratuitas com o tema “A Dança como Prática de Saúde”, em instituições que trabalham com o público Infanto-juvenil.

A oficina tem início em 16 de junho e segue até 04 de agosto, com encontros semanais. 

Os interessados deverão realizar a inscrição na Casa da Cultura que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; e deverão levar as cópias dos seguintes documentos: RG e comprovante de residência. Em caso de menor de idade, levar as cópias dos documentos dos pais ou responsáveis.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação de Salto)

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.989 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      246 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      222 visitas