PUBLICIDADE
Seis novas motos foram entregues a GCM de Itu durante solenidade de formatura do GTAP 31 ago 2019 | 33 visitas
(Foto: Fernando Souza)

Aconteceu na última sexta-feira (30), a solenidade de formatura da 2ª Turma do Grupo Tático de Apoio e Prevenção (GTAP).

O evento realizado em frente à sede da Guarda Civil Municipal (GCM), contou com a presença do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, que durante a cerimônia enfatizou o quanto o povo ituano sente orgulho da cidade que tem sido vigiada de forma competente e insistente pelos policiais da Guarda Civil.

Na ocasião, foi realizado também a entrega de novas motos para o patrulhamento na cidade.

Presente também na solenidade, o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, Hércules Ferrari Domingues da Silva, comentou que se a segurança pública em Itu está em alto nível é porque cada um dos GCMs se dedica e atua com responsabilidade sem esquecer a essência da Corporação que é o trabalho comunitário. Acrescentou ainda, que os índices satisfatórios atingiram esse patamar também devido ao apoio e confiança do prefeito em relação à GCM.

Durante a solenidade, o prefeito entregou uma Carta de Agradecimento a Suely Ritta Ferreira e Manoel Messias de Lima, GCMs que receberam o benefício da aposentaria nos últimos meses, boina, brevê e certificado aos integrantes da 2ª turma do GTAP, certificado a representantes dos instrutores desse estágio de formação e integrantes do GTAP.

Além do prefeito, estiveram presentes ao evento o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Givanildo Soares da Silva, o vereador Benedito Roque Moraes, o assessor da deputada estadual Maria Lúcia Amary, Mário Moura, o secretário municipal de Governo e Casa Civil, Rodrigo Tomba, o subsecretário municipal adjunto de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, Geraldo Moreira Filho, os diretores municipais Hélio Tomba (Mobilidade, Trânsito e Transporte) e Fernando Marques Henriques (Defesa Civil) e o comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Rovaldo Martins Leite.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.016 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    437 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    381 visitas