Segunda edição da Festa Junina de Itu acontece nesse fim de semana no bairro cidade nova 19 jun 2018 | 22 visitas

(Foto: Decom/PMI)

Nesse fim de semana acontece a segunda edição da Festa Junina de Itu, que ocorre entre os dias 22 e 24 de junho, no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui. No local haverá diversas atrações como barracas de comidas típicas, brinquedos e shows de música.

A festa tem início na sexta-feira (22/06), as atrações e os shows começam às 19h, com apresentações de Vila Tchê e Marcos Gut e Fabiano. No sábado (23/06) o início será às 17h e os shows serão com Gustavo Silveira e Allan e Diego, a partir das 19h. Já no domingo (24/06), último dia, a festa começa às 11h e o show de encerramento fica por conta de Deuber & Leandro, às 19h.

No local todos poderão se divertir nas barracas de brincadeiras para crianças com pesca e bola na lata, roleta e sorteio de prendas, brinquedos como pula-pula, cama-elástica e piscina de bolinhas, quadrilhas de jovens e crianças das comunidades e correio elegante.

A festa, é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, e tem o apoio das comunidades locais. Além de levar diversão para a população local, um dos objetivos é o de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade (Funssol). A entrada é gratuita.

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema