PUBLICIDADE
Edição dedicada à MPB acontece neste domingo no “Verão Sem Igual” Por: | 2 jan 2020
Todos os munícipes estão convidados a participar e prestigiar mais uma edição do Verão Sem Igual, que segue até o mês de fevereiro
(Foto: Daniela Noronha)

No próximo domingo (5), acontece mais uma edição do Verão Sem Igual, o evento tem início às 15h, na Praça da Independência – Carmo -, e traz apresentações da Música Popular Brasileira (MPB).

A abertura fica por conta de PAR – André Fernandes e Vinicius Paes, seguido por Daniel Oper, que se apresenta às 17h. Para encerrar o público poderá prestigiar, às 19h, Cabumba.

Todos os munícipes estão convidados a participar e prestigiar mais uma edição do Verão Sem Igual, que segue até o mês de fevereiro e promete trazer outros estilos musicais que farão parte da programação.

Desde o início do projeto, o público que esteve presente já pôde curtir rock, pop e sertanejo. Vale ressaltar, que o evento é uma forma de lazer e cultura, além de ser gratuito.

Após a revitalização da Praça do Carmo, os munícipes passaram a ter acesso a internet wi-fi gratuito, para compartilharem os momentos vividos no local.

O Verão sem Igual é realizado pelas Secretarias de Cultura e Turismo, e tem apoio do projeto Cultura Mais.

Confira a programação (sujeita a alterações):

15h – PAR – André Fernandes e Vinícius Paes

17h – Daniel Oper

19h – Cabumba

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE