PUBLICIDADE
Baile da Saudade é uma das atrações do Melhor Idade em Ação neste domingo 30 set 2018 | 15 visitas

(Foto: Renata Guarnieri)

O Melhor Idade em Ação, evento em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, ocorre neste domingo (30/9), na Praça da Independência (Praça do Carmo), das 13h às 18h. O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (Funssol), o Melhor Idade em Ação contará com diversas atividades, entre elas, o Grande Baile da Saudade, às 16h20, com animação do cantor Leandro Mendes.

A tarde de evento terá como primeira atração a apresentação do Coral Encantos da Melhor Idade, sob regência do maestro Márcio, a partir das 13h05. Na sequência, às 13h50, haverá apresentação de violão com o professor César. Também será realizado jogo amistoso de vôlei adaptado, às 14h10, apresentação de coreografia com o professor Osmir, às 14h45, aula de zumba com a professora Lúcia, às 15h, e apresentação de coreografia com a professora Salete, às 15h15.

A programação contará ainda com ginástica com o professor Rizzi, às 15h30, dança de salão com o professor Sérgio, às 16h. A cerimônia de encerramento está prevista para às 16h15, com presenças do prefeito Guilherme Gazzola e da primeira-dama, Patrícia Müller Gazzola. Para finalizar as atividades será realizado o Grande Baile da Saudade, a partir das 16h20.

Durante todo o evento, os participantes poderão visitar as tendas dos apoiadores do Melhor Idade em Ação: Atena Envelhecimento Ativo, Instituto Embelleze, Imunolife Clínica de Vacinas, Micro Som e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A Melhor Idade, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) também estarão presentes com tendas e haverá workshop rápido de celular e trabalhos manuais.

(Fonte: Departamento de Comunicação)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.982 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      224 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      222 visitas