Saae de Salto abre processo seletivo para contratação de encanador e pedreiro 24 jul 2018 | 6 visitas

O Saae publicou no último sábado (21/7), Diário Oficial do Município, o Edital de Abertura de Processo Seletivo para a contratação temporária de encanador de rede de água e esgoto e de pedreiro de rede de água e esgoto. As inscrições para participar do processo seletivo poderão ser feitas nos dias 30 e 31 de julho, das 9h às 16h, na sede da autarquia, localizada a rua Dr. Barros Junior, nº 165, Centro, Salto.

Tanto no processo seletivo para encanador, quanto para pedreiro serão realizadas provas objetivas e práticas, e é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, na forma do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (sexo masculino); estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para o cargo; não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública, achando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; submeter-se, por ocasião da admissão, ao exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório, a ser realizado pela empresa terceirizada anteriormente contratada pelo SAAE, que responde pelos exames laborais, para constatação de aptidão física e mental; e não ter sido dispensado por justa causa, ou demitido do serviço público.

A contratação será para jornada de trabalho por escala, sendo que a prova objetiva será realizada no dia 05 de agosto, em horário e local que ainda serão divulgados pelo Saae e a prova prática será no dia 26 de agosto, às 8h30, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O Processo Seletivo será para a contratação temporária pelo prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos, a critério da Autarquia, até o limite de 12 (doze) meses. Serão nove vagas para encanador e seis vagas para pedreiro.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa de Salto)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.969 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Festival de Churros e Brigadeiro acontece neste fim de semana em Itu
      168 visitas

    Cinema

    + Cinema