PUBLICIDADE
Prefeitura de Salto entrega nova sede da Defesa Civil 13 dez 2018 | 21 visitas

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Salto realizou nesta quinta-feira (13/12), a entrega da nova sede da Defesa Civil. O prédio localizado na rua Princesa Isabel, no Jardim Santa Cruz, passou por um processo de recuperação, adaptação e limpeza, para prestar os serviços à população.

No local também foram feitos os serviços de fiação elétrica, portões do estacionamento, monitoramento configurado com a Central da Guarda Municipal, recuperação dos banheiros, reposição de torneiras e instalação os totens da Defesa Civil. O investimento total foi de aproximadamente R$ 110 mil (cento e dez mil reais).

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Orlando Neri Junior, “o trabalho de recuperação durou cerca de quase um mês. E os serviços foram necessários, pois o antigo prédio sofreu depredação, furto e vandalismo. Agora, a região só tem a ganhar com segurança, uma vez que o local era frequentado por usuários de drogas, causando insegurança à população local”.

Com esta mudança, a Defesa Civil poderá realizar atividades como campanhas, treinamentos, palestras, que fazem parte do escopo do convênio Estadual Defesa Civil Aventura.

(Fonte: Assessoria de Imprensa de Salto)

 

 

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.030 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    441 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    384 visitas