Prefeitura de Salto entrega nova sede da Defesa Civil 13 dez 2018 | 11 visitas

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Salto realizou nesta quinta-feira (13/12), a entrega da nova sede da Defesa Civil. O prédio localizado na rua Princesa Isabel, no Jardim Santa Cruz, passou por um processo de recuperação, adaptação e limpeza, para prestar os serviços à população.

No local também foram feitos os serviços de fiação elétrica, portões do estacionamento, monitoramento configurado com a Central da Guarda Municipal, recuperação dos banheiros, reposição de torneiras e instalação os totens da Defesa Civil. O investimento total foi de aproximadamente R$ 110 mil (cento e dez mil reais).

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Orlando Neri Junior, “o trabalho de recuperação durou cerca de quase um mês. E os serviços foram necessários, pois o antigo prédio sofreu depredação, furto e vandalismo. Agora, a região só tem a ganhar com segurança, uma vez que o local era frequentado por usuários de drogas, causando insegurança à população local”.

Com esta mudança, a Defesa Civil poderá realizar atividades como campanhas, treinamentos, palestras, que fazem parte do escopo do convênio Estadual Defesa Civil Aventura.

(Fonte: Assessoria de Imprensa de Salto)

 

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema