PUBLICIDADE
Prefeitura de Salto assina contrato definitivo para gestão do Hospital Municipal Por:
A vigência do contrato é de 12 meses, com valor mensal de R$ 3.739.985,00.
(Foto: Divulgação)

Aconteceu na última segunda-feira (9), a assinatura entre a Prefeitura de Salto e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento a Administração Hospitalar (IBDAH) do contrato de gestação e operacionalização dos serviços de saúde prestados no Hospital Municipal e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat e do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

A vigência do contrato é de 12 meses, com valor mensal de R$ 3.739.985,00 (três milhões, setecentos e trinta e nove e novecentos e oitenta e cinco reais) e foi assinado após chamamento público realizado em maio de 2019.

O IBDAH foi representado pelo sócio José Antônio Oliveira de Andrade Sousa e Luciano Marcondes Cadona.

Diante disso, a organização social gerenciará os serviços prestados no Hospital Municipal em consonância com a Política Nacional, Estadual e Municipal de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e diretrizes da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Prefeito Geraldo Garcia, o contrato de gestão dará mais qualidade e agilidade aos serviços prestados, com capacidade técnica. “Este processo teve início há um ano atrás, com o anúncio da saída do São Camilo. Agora, uma nova organização fará parte do Hospital, assim como já passaram SPDM, BOS, Sociedade São Camilo e Instituo Moriah. Esta gestão será acompanhada de perto pela Secretaria da Saúde, a fim de garantir a qualidade dos serviços”, destacou.

A assinatura foi realizada no Gabinete do Prefeito Geraldo Garcia e acompanhada pelos secretários de Governo, Gilmar Mazetto, de Finanças, Hamilton Lorençatto, de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Maciel e da Administração, Monique Vidal, e pela Diretora Técnica, Dra. Rosana Costa Pinto e Dr. Washington Renzo, que representam a Comissão de Avaliação do processo de chamamento.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE