PUBLICIDADE
Guilherme Gazzola é o novo presidente do Partido Liberal de Itu Por: | 16 fev 2020
(Foto: Expresso Notícia)

Na noite de sexta-feira (14), o atual prefeito de Itu, Guilherme Gazzola foi empossado como novo presidente do Partido Liberal (PL) na cidade.

A filiação ao novo partido reuniu mais de 500 pessoas, no salão da Vila Vicentina, que foram prestigiar sua pré-candidatura.

Gazzola estava sem partido desde o fim de janeiro, e escolheu o PL visando um caminho que trilha para o centro, como disse em discurso.

“Era preciso fazer escolhas, e hoje a escolha mais correta é você ter um caminho que trilha para o centro, sem os extremos da esquerda e sem os excessos da direita”, afirmou.

Ainda segundo Gazzola, os três anos de mandato não foram fáceis. “Foram dois anos iniciais de muita luta, de muita dificuldade, de muita coisa a ser arrumada e esse desafio foi enfrentado, mantendo a cabeça erguida. Chegamos ao quarto ano, sem qualquer denúncia de corrupção”, comentou.

Estiveram presentes no evento representantes do PL de Itu e de várias cidades do interior de São Paulo, além, da primeira dama Patricia Gazzola e vereadores.

A bancada do Partido Liberal (PL) é composta por 43 deputados federais e 6 deputados estaduais.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE