PUBLICIDADE
TOR prende três pessoas por tráfico de drogas na SP-280 20 maio 2019 | 45 visitas
(Foto: Equipe B/ TOR)

Por Roberta Rocha

No último sábado (18), três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pela equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na Castelo Branco (SP-280), em Bofete/SP.

Segundo informou a equipe B, da 3ª Cia, durante uma fiscalização de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, foi abordado um ônibus de linha regular, que fazia o itinerário de Campo Grande/MS a São Paulo/SP.

Ao abordar um casal de bolivianos que estavam no interior do ônibus, foi constatado um certo nervosismo de ambos com a presença dos policiais. Diante disso, foi realizada uma revista na bagagem do casal que estava no bagageiro externo do veículo, onde foi localizada três garrafas de espumante, sendo posteriormente constatado que o líquido era de cocaína diluída.

A policia ainda encontrou com um terceiro passageiro sentado ao fundo do ônibus uma porção de maconha, não sabendo justificar o motivo da viagem, a equipe desconfiou do seu envolvimento com o casal preso.

A mulher alegou que aos policiais que foi obrigada pelo homem que portava a droga a trazer as garrafas devido a uma dívida de U$ 1.000 (mil dólares) que tinha com o indivíduo.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados a Delegacia de Botucatu/SP, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os dois homens foram encaminhados para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga/SP e a mulher encaminhada a Cadeia de Poranga/SP.

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.014 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    433 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    377 visitas