Romi prende jovens envolvidos em tráfico de drogas em Indaiatuba 26 jul 2018 | 20 visitas

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (25/7), após uma denúncia anônima, Guardas Civis encontraram uma residência usada para o armazenamento e distribuição de crack, no bairro Cecap, em Indaiatuba. Segundo informações, uma pessoa, via telefone 153, informou a Guarda Civil que um indivíduo estava realizando o tráfico de drogas no Boulevar da CECAP.

A equipe da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMI) com apoio de uma viatura, deslocaram-se até o local informado e localizaram o indivíduo suspeito. Em revista pessoal, foram encontrados 5 pedras de crack, um maço de cigarros e R$145,00 em espécie.

O homem, identificado como J.R.C, confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas, e que existia uma residência a qual ele buscava as drogas para vender.

Diante das informações, a equipe seguiu até a Rua Ema Mantoanelli Tachinarni, na residência informada por J.R.C. No local, os Guardas encontraram 58 pedras de crack e R$1662,50 em espécie, que estavam escondidos em um quarto. O morador da residência confessou junto com sua namorada, esconderem drogas e dinheiro do tráfico na residência. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão de todos pelo crime de tráfico de drogas  – art. 33 Lei de Drogas.

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema