PUBLICIDADE
Romi prende jovens envolvidos em tráfico de drogas em Indaiatuba 26 jul 2018 | 21 visitas

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (25/7), após uma denúncia anônima, Guardas Civis encontraram uma residência usada para o armazenamento e distribuição de crack, no bairro Cecap, em Indaiatuba. Segundo informações, uma pessoa, via telefone 153, informou a Guarda Civil que um indivíduo estava realizando o tráfico de drogas no Boulevar da CECAP.

A equipe da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMI) com apoio de uma viatura, deslocaram-se até o local informado e localizaram o indivíduo suspeito. Em revista pessoal, foram encontrados 5 pedras de crack, um maço de cigarros e R$145,00 em espécie.

O homem, identificado como J.R.C, confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas, e que existia uma residência a qual ele buscava as drogas para vender.

Diante das informações, a equipe seguiu até a Rua Ema Mantoanelli Tachinarni, na residência informada por J.R.C. No local, os Guardas encontraram 58 pedras de crack e R$1662,50 em espécie, que estavam escondidos em um quarto. O morador da residência confessou junto com sua namorada, esconderem drogas e dinheiro do tráfico na residência. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão de todos pelo crime de tráfico de drogas  – art. 33 Lei de Drogas.

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.995 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      272 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      225 visitas