PUBLICIDADE
Polícia Civil de Itu ganha novas instalações nesta quinta-feira Por: | 2 jul 2020
(Foto: Beto Silvestre/ Prefeitura de Itu)

A Prefeitura de Itu fará nesta quinta-feira (2), a entrega de novas instalações para o 4º Distrito da Polícia Civil do Estado de São Paulo, localizado dentro da Subprefeitura Regional do Pirapitingui, no bairro Cidade Nova.

A inauguração oficial do espaço contará com autoridades municipais e representantes da Polícia. A solenidade será transmitida às 14h no Facebook da Prefeitura de Itu, visando evitar aglomerações.

A partir desta quinta-feira, o 4º DP passa a operar no antigo bloco destinado à fisioterapia da Regional do Pira.  Além de desfrutar de maior espaço, o Distrito ficará em uma localização mais estratégica e segura, contando com estacionamento próprio, acesso facilitado à população e logística adequada às atividades policiais.

“Durante nossa gestão, as melhorias na área da segurança pública são constantes. A Polícia Civil do Estado é uma grande parceira e se faz sempre atuante no GGI (Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública Municipal), que criamos neste governo para unificar as ações das forças de segurança da cidade. O novo 4º DP é uma maneira de retribuirmos a participação dessa corporação na segurança de Itu, propiciando acomodações mais dignas e eficientes”, comenta o prefeito Guilherme Gazzola.

Toda a manutenção do prédio será provida pela Prefeitura de Itu que também participa com a cessão de cinco servidores e um guarda civil municipal para o funcionamento dessa unidade.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE