PUBLICIDADE
Polícia Civil apreende drogas e deixa 1 morto na Vila Lucinda Por: | 4 jul 2020
(Foto: Polícia Civil)

Na noite desta sexta-feira (3), após perseguição, uma equipe de investigadores da Polícia Civil matou um homem, em Itu.

Segundo informações, o rapaz, identificado como Paulo Henrique, vulgo “Paulinho”, de 20 anos, era conhecido no meio policial por gerenciar o tráfico de drogas na região do CDHU.

Houve informações que seria feito uma entrega de drogas para “abastecer” o fim de semana, e que seria Paulinho quem faria.

Diante disto, os policiais seguiram até o local, com uma viatura descaracterizada para aguardar o momento da entrega, e prender Paulinho, que já havia feito disparos contra a equipe em outra ocasião.

Após aguardar por um tempo, os policiais avistaram Paulinho fazendo a entregas de algumas drogas para um outro rapaz, identificado R.G.R, de 20 anos. Foi então que a equipe partiu em direção aos dois.

R.G.R recebeu voz de prisão, tentou fugir, porém, foi impedido pelo investigador Moacir, já Paulinho, conseguiu entrar em um carro e saiu em alta velocidade, sendo perseguido por dois investigadores.

Em um local próximo, Paulinho saltou do carro e correu para dentro de uma Kitnet, sendo perseguido pelo investigador, que impediu que ele trancasse a porta. Ao entrar no local, o policial se deparou com Paulinho apontando uma arma, calibre 380, em sua direção, foi então que o policial reagiu e efetuou dois disparos contra o rapaz.

Paulo Henrique chegou a ser socorrido, mas, não resistiu ao ferimentos e veio à óbito.

A Polícia Civil prendeu com ele, uma pistola com numeração raspada, de calibre 380, 20 porções de maconha embalados, 1 tijolo de maconha, balança de precisão, 1 canivete, 1 porção de pó branco (aparentemente cocaína), e diversos tubos vazios.

Já com R.G.R, foi encontrado 27 porções de maconha. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Delegacia, onde vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE