PUBLICIDADE
Mais de mil e quinhentos pinos de cocaína foram apreendido no bairro Cidade Nova em Itu 27 ago 2018 | 115 visitas

(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha

Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (27/8), após uma ação da Polícia Civil, no bairro Cidade Nova, em Itu.

Segundo informações, policiais civis trabalham na repreensão do tráfico de drogas no município, e tem monitorado os principais pontos de venda na cidade.

Após receber informações precisas, que em uma residência havia uma grande quantidade de drogas, uma equipe seguiu até a Rua Lençóis Paulista, um local já conhecido no meio policial como ponto de droga.

Em uma viatura descaracterizada, os policiais passaram a monitorar o movimento na casa, em um determinado momento, dois jovens adentraram o local e pouco tempo depois saíram. Diante da situação, os policiais se identificaram e iniciou a abordagem, os dois jovens tentaram fugir, mas, foram alcançados e detidos.

Durante a tentativa de fuga, um dos jovens identificado como D.D.S.S, de 19 anos, dispensou um saquinho, contendo 15 pinos de cor azul, com pó branco no interior. Com o outro jovem, identificado como L.N.S, de 20 anos, foi encontrado um saquinho contendo 15 pinos de cor rosa, com pó branco em seu interior.

Logo em seguida, os policiais avistaram no portão da residência, uma senhora, identificada como M.A.A.S, de 59 anos. Questionada se havia drogas no local, a mesma disse que sim, indicando onde estavam guardadas. A equipe encontrou uma mochila contendo 1.513 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três, que foram conduzidos até a Delegacia Central, onde devem permanecer até esta terça-feira (28/8).

Os três indiciados passarão por Audiência de Custódia, e responderão por tráfico de drogas – art. 33 da Lei 11.343 Lei de Drogas -, e também por associação ao tráfico – art.35.

Após Audiência, os dois jovens devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba. A mulher, segue para o CPD, em Votorantim.

 

 

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.031 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    441 visitas
  3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
    388 visitas