Incêndio atinge empresa Coplac em Itu 26 ago 2018 | 96 visitas

(Foto: Divulgação)

Por Roberta Rocha

Na madrugada deste domingo (26/8) um incêndio de grandes proporções atingiu a empresa Coplac, de revestimentos para carros, localizada no bairro Rancho Grande, em Itu.

Segundo informações, as chamas tiveram início por volta das 3h e atingiu toda a fábrica. Mais de 30 homens do Corpo de Bombeiros de Itu, Salto e Sorocaba participaram da ação para controlar o fogo. Algumas empresas forneceram caminhões pipas para ajudar apagar o incêndio. A defesa Civil da cidade também esteve no local.

Ainda não se sabe a origem do incêndio, uma equipe de rescaldo esteve no local, onde não foi constatado vítimas. Moradores próximos a empresa foram orientados a deixar suas residências, devido as grandes explosões, podendo fazer o fogo se alastrar. 

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, se manifestou sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Desde as primeiras horas da madrugada a incêndio da Coplac foi combatido pelos valorosos homens do Corpo de Bombeiros e teve o eficiente apoio da nossa Defesa Civil. Estive no local e a situação está sob controle e sem nenhum vítima”, disse.

Este é o segundo incêndio que atinge a empresa em 2018, o primeiro ocorreu no mês de abril, onde uma parte da empresa foi atingida, também não houve vítimas.

 

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema