Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim das Rosas em Itu 20 abr 2018 | 87 visitas

(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha

No fim da tarde dessa sexta-feira (20/4), por volta das 17h50, um homem foi preso em uma ação da Polícia Civil. 

Segundo informações, os policiais seguiam para o bairro Jardim das Rosas em Itu, com o objetivo de localizar um rapaz que fazia entrega de drogas nos pontos de vendas espalhados pelo bairro, em um veículo VW/Gol, da cor vermelha. Já havia uma investigação em andamento, porém, os policiais não tinham conhecimento da autoria, ou seja, não sabia quem era a pessoa que realizava a entrega das drogas no bairro.

Ao trafegarem pela avenida Galileu Bicudo, próximo a chegada do bairro, avistaram o veículo e realizaram a abordagem. No interior do automóvel foi encontrado a quantia de 84 microtubos plásticos contendo cocaína, escondidos no assoalho.

Durante a conversa, o rapaz informou ainda, que em uma residência abandonada, enterradas no quintal, haviam mais 241 microtubos plásticos contendo cocaína, 1 pedra de crack, 78 porções de maconha – já embaladas para venda – R$45,00 e uma balança de precisão pequena.

Diante dos fatos, o homem identificado como Felipe Timóteo dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas – art. 33 da Lei 11343/06 Lei de Drogas – e encaminhado à Delegacia Central onde deve passar a noite. Nesse sábado (21), passará por audiência de custódia e em seguida será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba.

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema