PUBLICIDADE
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Jardim das Rosas em Itu 20 abr 2018 | 94 visitas

(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha

No fim da tarde dessa sexta-feira (20/4), por volta das 17h50, um homem foi preso em uma ação da Polícia Civil. 

Segundo informações, os policiais seguiam para o bairro Jardim das Rosas em Itu, com o objetivo de localizar um rapaz que fazia entrega de drogas nos pontos de vendas espalhados pelo bairro, em um veículo VW/Gol, da cor vermelha. Já havia uma investigação em andamento, porém, os policiais não tinham conhecimento da autoria, ou seja, não sabia quem era a pessoa que realizava a entrega das drogas no bairro.

Ao trafegarem pela avenida Galileu Bicudo, próximo a chegada do bairro, avistaram o veículo e realizaram a abordagem. No interior do automóvel foi encontrado a quantia de 84 microtubos plásticos contendo cocaína, escondidos no assoalho.

Durante a conversa, o rapaz informou ainda, que em uma residência abandonada, enterradas no quintal, haviam mais 241 microtubos plásticos contendo cocaína, 1 pedra de crack, 78 porções de maconha – já embaladas para venda – R$45,00 e uma balança de precisão pequena.

Diante dos fatos, o homem identificado como Felipe Timóteo dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas – art. 33 da Lei 11343/06 Lei de Drogas – e encaminhado à Delegacia Central onde deve passar a noite. Nesse sábado (21), passará por audiência de custódia e em seguida será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba.

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.989 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      246 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      222 visitas