PUBLICIDADE
Homem é preso após efetuar disparos contra esposa no bairro Parque Industrial 2 out 2019 | 243 visitas
(Foto: Polícia Militar)

Por Roberta Rocha

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (2), pela Força Tática, após efetuar disparos de arma de fogo, em Itu.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe que estava em patrulhamento, recebeu um chamado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para averiguar uma denúncia de disparos em uma residência, que havia ocorrido na última terça-feira (1).

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram na varanda da casa o homem identificado como L.E.S, de 55 anos.

Foi solicitado que o mesmo caminhasse em direção a equipe, porém, o homem entrou na residência e voltou portando uma arma de longo calibre, desferindo disparos em direção aos policiais militares. Não atingindo nenhum deles.

Após entrar novamente na residência, a equipe de policiais, portando escudo balístico, adentraram o portão da frente, e caminharam pela lateral da casa, onde puderam avistá-lo por uma porta de vidro.

Os policiais então iniciaram um diálogo para que o mesmo se rendesse, porém, novamente foram efetuados disparos contra os policiais.

Mesmo após a ação do homem, a equipe continuou a verbalizar, até que conseguiram convencer o mesmo a se entregar.

Dentro da residência foram encontradas, 1 cartucheira calibre 28, 14 munições intactas, 17 munições deflagradas – todas de cal. 28 -, além, de uma quantia de R$5.540 em espécie.

A esposa não chegou a ser atingida pelos disparos, acertando apenas o carro que estava na garagem da residência, nesta quarta-feira (2), a mesma registrou o Boletim de Ocorrência contra o marido.

O homem foi preso em flagrante, os objetos encontrados foram encaminhados para a Delegacia Central, onde será tomada as devidas providências.

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.028 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    439 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    384 visitas