Homem é baleado após luta corporal com policiais em Itu 17 mar 2018 | 84 visitas

(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha – 

Na noite dessa sexta-feira (16), um homem foi baleado durante uma ação conjunta entre policiais civis e municipais, em Itu.

Segundo informou a Policia Civil, após denúncia anônima de tráfico de drogas, equipes foram até o local, no bairro Vila Progresso, para averiguar a denúncia. Com apoio de viaturas do Grupo Tático de Apoio e Prevenção (Gtap) da Guarda Municipal e viaturas do patrulhamento, os policiais entraram na residência e encontraram drogas e munições.

Na casa, havia dois homens que partiram para cima da equipe, entrando em luta corporal. Um deles conhecido como “perninha”, foi baleado na região do tórax e encaminhado para o Hospital São Camilo, em Itu, onde não corre risco de vida. O segundo homem fugiu, mas, já foi identificado pela polícia.

A ação aconteceu por volta das 21h e contou com cerca de 10 agentes.

Flagrante

Carlos Antônio de Souza, o perninha, de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para Audiência de Custódia após recuperação, onde será determinado se continuará preso ou aguardará o julgamento em liberdade.

Apreensão

No local, foram apreendidos 173 microtubos com cocaína e uma grande quantidade vazia, 1 balança de precisão, 2 porções de maconha e R$90,00 em dinheiro. O local foi preservado para trabalho da Polícia Científica.

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema