PUBLICIDADE
Homem é baleado após luta corporal com policiais em Itu 17 mar 2018 | 87 visitas

(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha – 

Na noite dessa sexta-feira (16), um homem foi baleado durante uma ação conjunta entre policiais civis e municipais, em Itu.

Segundo informou a Policia Civil, após denúncia anônima de tráfico de drogas, equipes foram até o local, no bairro Vila Progresso, para averiguar a denúncia. Com apoio de viaturas do Grupo Tático de Apoio e Prevenção (Gtap) da Guarda Municipal e viaturas do patrulhamento, os policiais entraram na residência e encontraram drogas e munições.

Na casa, havia dois homens que partiram para cima da equipe, entrando em luta corporal. Um deles conhecido como “perninha”, foi baleado na região do tórax e encaminhado para o Hospital São Camilo, em Itu, onde não corre risco de vida. O segundo homem fugiu, mas, já foi identificado pela polícia.

A ação aconteceu por volta das 21h e contou com cerca de 10 agentes.

Flagrante

Carlos Antônio de Souza, o perninha, de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para Audiência de Custódia após recuperação, onde será determinado se continuará preso ou aguardará o julgamento em liberdade.

Apreensão

No local, foram apreendidos 173 microtubos com cocaína e uma grande quantidade vazia, 1 balança de precisão, 2 porções de maconha e R$90,00 em dinheiro. O local foi preservado para trabalho da Polícia Científica.

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      2.009 visitas
    2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
      419 visitas
    3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
      364 visitas