PUBLICIDADE
Duas mulheres são presas com drogas na Vila Martins Por: | 30 set 2020
(Foto: Polícia Civil)

No fim da tarde da ultima terça-feira (29), duas mulheres foram presas pela Polícia Civil, após denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Martins, em Itu.

Segundo informações da PC, há um tempo já havia o conhecimento de que uma mulher, identificada como “Renatinha”, de 21 anos, cuidava de três crianças como disfarce para fazer a venda de drogas sem levantar suspeitas dentro da sua casa, praticando a venda em frente dos menores.

Durante o último fim de semana, os policiais receberam a informação de que a jovem adquiriu uma grande quantidade de maconha em tabletes, as quais seriam fracionadas e vendidas, porém, havia uma segunda pessoa que guardava a maior quantidade para “Renatinha”, a qual os policiais ainda não tinham o conhecimento.

Diante disso, decidiram aguardar e investigar quem estaria fazendo essa função de “garagem” para a jovem.

Após algumas diligências, a equipe teve o conhecimento de que a outra pessoa seria Luana, de 18 anos, que faria a entrega das drogas para “Renatinha”.

Na terça-feira, os policiais ficaram de campana na casa da jovem aguardando a entrega da droga, duas crianças saíram do local e logo em seguida a jovem apareceu no portão, sendo abordada pela equipe.

Os Policias afirmaram que sabiam da existência da droga na casa, e a jovem de pronto confirmou. No local, foi encontrado 1 tablete médio de maconha, porções já embaladas para a venda e 1 balança de precisão.

Logo em seguida, Renatinha conduziu a equipe para a casa de Luana, e pediu que a mesma entregasse o restante das drogas. Sendo encontrado no interior da residência mais 4 tabletes grandes de maconha, totalizando mais de 3kg de maconha.

Diante dos fatos, as duas jovens receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE