PUBLICIDADE
Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio 1 out 2018 | 2.101 visitas

(Foto: Divulgação)

Por Roberta Rocha

No fim da tarde desta segunda-feira (1/10) um dos sócios do Bar e Adega LM, localizada na rua Graciano Geribello, no Bairro Alto, sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo informações, por volta das 17h20 a Policia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo vindos de dentro do estabelecimento.

Ao chegar no local, os policiais puderam constatar que um dos sócios, identificado como Michel, havia sido atingido por aproximadamente seis disparos de calibre .380.

Pessoas que estavam próximo ao local, informaram aos policias que o indivíduo que efetuou os disparos tinha aproximadamente 1,70 de altura, aparentando 40 anos, usando camisa xadrez e chapéu de palha, havia fugido pela rua lateral da adega, entrando em veículo Fiat Palio preto, tomando sentido ignorado.

O dono do estabelecimento foi socorrido por policiais do Grupo Tático de Apoio e Prevenção (GTAP) da Guarda Civil Municipal e encaminhado para o Hospital São Camilo ainda consciente, onde foi levado diretamente para sala de cirurgia, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda não se sabe o que motivou a ação, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Após reforma, antiga escola “Convenção de Itu” vai receber mais de 250 alunos em tempo integral
    5.763 visitas
  2. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.101 visitas
  3. Com investimento de R$2,2 milhões, avenida do Rancho Grande ganha Polo Turístico e Gastronômico
    1.762 visitas