PUBLICIDADE
Águia da Polícia Militar faz resgate de pintor em condomínio de Indaiatuba Por: | 7 ago 2020
(Foto: Expresso Notícia)

Na manhã desta sexta-feira (7), uma movimentação do Resgate e Corpo de Bombeiros assustou moradores de um condomínio, localizado no bairro Jardins do Império, em Indaiatuba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um jovem, de aproximadamente 20 anos, caiu dentro da torre da caixa d’agua, na construção em que estava trabalhando. O pintor teria se desequilibrado.

Após alguns minutos, foi solicitado o helicóptero Águia da Policia Militar para realizar o resgate.

O prestador de serviço estava consciente, porém, relatou a equipe de resgate que não sentia muito a parte inferior do corpo.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Robson Jesus, o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Morada do Sol, para realizar exames e verificar se não houve nenhuma fratura na coluna, após isso, ele será encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

O inspetor, Fábio Segatto, da empresa GTA, que faz a parte de segurança do condomínio, informou que o ronda tomou conhecimento do acidente e acionou imediatamente os superiores para acompanhar a ocorrência junto ao Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a empresa, este é o primeiro acidente que acontece no condomínio durante a gestão da GTA.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE