Prefeito no Bairro chega a sua 5ª edição e reúne cada vez mais moradores 30 ago 2018 | 6 visitas

(Foto: Arquivo/ Expresso Notícia)

O projeto prefeito no bairro teve inicio no mês de maio, e desde então, tem reunido cada vez mais moradores. Nas reuniões, o prefeito Guilherme Gazzola, aborda diversos assuntos, como por exemplo, saúde pública, segurança, educação, emprego e abastecimento de água.

O encontro é aberto para a participação de qualquer cidadão que tenha interesse, não havendo a necessidade de confirmar presença.

As edições do projeto já passaram em vários locais da cidade. O primeiro encontro aconteceu no dia 24 de maio (quinta-feira) para os moradores da região do bairro Alberto Gomes, com a participação de cerca de 30 pessoas, o segundo encontro foi no dia 14 de junho (quinta-feira) para os moradores da região do bairro Jardim Aeroporto, o terceiro encontro foi realizado no dia 12 de julho (quinta-feira) para moradores do bairro Cidade Nova, o quarto encontro ocorreu no dia 7 de agosto (terça-feira) na região do bairro Presidente Médici, já com a participação de cerca de 90 moradores.

Nova Edição

Nesta quinta-feira (30/8) acontece a 5ª edição do projeto, a partir das 19h, no Salão da Igreja São Pedro, localizado na Rua Fonseca Bicudo, 98, Vila Ianni.

Esta edição contemplará moradores dos bairros Vila Padre Bento, Jardim Padre Bento, Vila Santo Antônio, Vila Ianni, Vila Mariah, Residencial Verona, Vila Bandeirantes e bairro Matadouro.

Prefeito no Bairro

O projeto foi criado com o objetivo de proporcionar uma aproximação entre a população e a Prefeitura, dando a oportunidade aos ituanos de tirarem suas dúvidas, questionamentos e informações sobre a administração municipal. Mais um canal de comunicação disponível para o cidadão. As datas das reuniões são divulgadas antecipadamente para que a população possa se programar e participar, colaborando desta forma com o governo municipal.

 

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.969 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Festival de Churros e Brigadeiro acontece neste fim de semana em Itu
      168 visitas

    Cinema

    + Cinema