PUBLICIDADE
Prefeito de Itu inaugura nova creche na Vila Vivenda 21 set 2018 | 80 visitas

(Foto: Renata Guarnieri)

Foi entregue para população, na última segunda-feira (17/9), a nova creche municipal “Professora Dirce Cristina Francischineli Milani”, na Vila Vivenda. O local atenderá 150 crianças em um espaço com mais de dois mil metros quadrados.

A construção contou com um investimento de R$ 1.899.872,83 e dispõe de seis salas de atividades, dois berçários, fraldário, lactário, sala de uso múltiplo, sala da diretoria, recepção/secretaria e sala de materiais pedagógicos.

O prefeito Guilherme Gazzola esteve presente e agradeceu o empenho dos funcionários. “Podemos sentir que temos uma equipe dedicada, que tem paixão no que faz. Isso se reflete nos resultados obtidos no Ideb pelas escolas da Rede Municipal, estamos plantando sementes para o futuro. A creche também oferecerá às mães da região a possibilidade de deixar seus filhos no local e poderem trabalhar despreocupadas, pois sabem que as crianças estão sendo bem cuidadas em um local totalmente adequado e preparado para elas”, declarou Guilherme.

A estrutura da nova creche ainda oferece cozinha, despensa, lavanderia, depósito de materiais de limpeza, copa para funcionários, dois sanitários acessíveis administrativo, dois sanitários/vestiários para funcionários, dois sanitários/vestiários infantis, sanitário/vestiário acessível familiar, pátio coberto e descoberto, refeitório, dois solários, escadas e rampa de acesso à unidade.

Desde o início da nova gestão foram mais de mil crianças matriculadas em creches, praticamente sanando uma grande demanda que existia há anos na cidade.

(Departamento de Comunicação)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      2.009 visitas
    2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
      419 visitas
    3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
      364 visitas