PUBLICIDADE
Nona edição da Cãominhada acontece no mês de novembro em Itu 31 out 2018 | 10 visitas

(Foto: Divulgação)

A 9ª Cãominhada – Itu 2018 ocorre no próximo dia 11 de novembro (domingo), a partir das 9h, com concentração na Praça Dom Pedro I. O evento é promovido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, e tem término previsto para às 14h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente nos seguintes locais: Agropet, Agromil, Agrocampo, Agroshop Bonacão, Espaço Pet, Petniva, Ytupec e Villas Pet Center. No dia do evento também serão efetuadas inscrições até às 9h15, na Praça Dom Pedro I.

Com saída da Praça Dom Pedro I, a Cãominhada seguirá o seguinte trajeto: Rua Paula Souza, Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), Praça da Independência (Praça do Carmo), Rua Floriano Peixoto e Praça Conde de Parnaíba. A organização informa que os cães devem estar com guia e coleira e, os da raça pitbull e ou agressivos devem usar focinheira de acordo com a Lei 11.591/03.

Entre as atrações do evento estão concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce, brincadeiras para as crianças; apresentação do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itu; percurso com segurança da GCM; acompanhamento com monitores durante o trajeto; distribuição de água para os cães e seus proprietários; distribuição de kata-kaka.

(Fonte: Secretaria de Comunicação)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.991 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      258 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      223 visitas