Nona edição da Cãominhada acontece no mês de novembro em Itu 31 out 2018 | 5 visitas

(Foto: Divulgação)

A 9ª Cãominhada – Itu 2018 ocorre no próximo dia 11 de novembro (domingo), a partir das 9h, com concentração na Praça Dom Pedro I. O evento é promovido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, e tem término previsto para às 14h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente nos seguintes locais: Agropet, Agromil, Agrocampo, Agroshop Bonacão, Espaço Pet, Petniva, Ytupec e Villas Pet Center. No dia do evento também serão efetuadas inscrições até às 9h15, na Praça Dom Pedro I.

Com saída da Praça Dom Pedro I, a Cãominhada seguirá o seguinte trajeto: Rua Paula Souza, Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), Praça da Independência (Praça do Carmo), Rua Floriano Peixoto e Praça Conde de Parnaíba. A organização informa que os cães devem estar com guia e coleira e, os da raça pitbull e ou agressivos devem usar focinheira de acordo com a Lei 11.591/03.

Entre as atrações do evento estão concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce, brincadeiras para as crianças; apresentação do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itu; percurso com segurança da GCM; acompanhamento com monitores durante o trajeto; distribuição de água para os cães e seus proprietários; distribuição de kata-kaka.

(Fonte: Secretaria de Comunicação)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.961 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      212 visitas
    3. Festival de Churros e Brigadeiro acontece neste fim de semana em Itu
      165 visitas
    PUBLICIDADE

    Cinema

    + Cinema