PUBLICIDADE
Inauguração da Adutora Mombaça aconteceu nesta sexta-feira 10 ago 2018 | 70 visitas

(Foto: Expresso Notícia)

No início da tarde desta sexta-feira (10/8), o prefeito Guilherme Gazzola, realizou a inauguração da Adutora Mombaça, no bairro Santa Laura, em Itu. Estiveram presentes na entrega da adutora os vereadores, Wilson da Farmácia, Dito Roque, Giva, José Galvão, Mané da Saúde e Normino da Rádio.

CIS

Desde que assumiu a gestão do saneamento em Itu, no dia 02 de fevereiro, a Companhia Ituana de Saneamento (CIS) fez as primeiras intervenções para captar água bruta do Ribeirão Mombaça pela primeira vez em dezembro de 2017, com capacidade reduzida. Até então, a captação deste sistema era feita apenas no Pau D´Alho, na metade do caminho. Com a conclusão das obras, a captação de água salta de 80 litros para 280 litros por segundo.  A marca equivale a aproximadamente 50% da capacidade da Estação de Tratamento de Água do Rancho Grande e vai beneficiar cerca de 115 mil habitantes.

Adutora Mombaça

Durante a cerimônia de lançamento o Prefeito Guilherme Gazzola e também o Superintendente da CIS, Vicent Menu, falaram da importância que a entrega dessa obra traz a cidade. (Confira no vídeo)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.982 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      224 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      222 visitas