PUBLICIDADE
Jogadora Palmira se prepara para início da LBF 5 mar 2019 | 54 visitas

(Foto: Reprodução)

Por Roberta Rocha

Faltando poucos dias para o início da Liga de Basquete Feminino (LBF), a jogadora Palmira tem mantido o foco em sua recuperação. A ala continua fazendo tratamento no ombro desde as férias, devido a uma lesão. Os exercícios específicos e o trabalho de condicionamento físico estão apresentando resultados importantes. Além disso, ela tem realizado séries de arremessos na quadra antes de todos os treinos.

Experiente no basquete, Palmira já passou por vários times e chegou à Seleção Brasileira, um momento que marcou sua vida. “Vivi a Seleção como parte da minha vida, é algo do qual sempre tive muito orgulho.  Seleção é patriotismo, é jogar pelo nosso país, isso é demais. Sempre dei meu máximo em tudo e não tem sido diferente agora nesse momento de superação. Tenho certeza de que vou começar com tudo nessa nova temporada”, comenta Palmira.

Atualmente a jogadora defende o Ituano Basquete, em Itu, e vem alcançando excelentes resultados junto à sua equipe.

Carreira

Palmira acumula marcas importantes ao longo de sua carreira. É a terceira maior cestinha da história da LBF Caixa com 2.034 pontos. Tem três títulos da liga por três diferentes equipes, Sport Recife (2013), ADCF/Unimed/Americana (2014/15) e Sampaio Basquete (2015/16). É a segunda com mais bolas de três pontos convertidas (323) e a terceira com mais lances livres convertidos (399) com aproveitamento de 77,5%. É uma das quatro jogadoras que já atingiram a marca dos 2.000 pontos na Liga.

LBF

A Liga de Basquete Feminino (LBF) tem início neste mês de março e o time do Ituano Basquete vem treinando forte para obter bons resultados, já no primeiro jogo de estreia. O time fez contratações de novas jogadoras para a LBF, que sempre mostraram bons resultados em quadra.

O objetivo é que o grupo avance cada vez mais no campeonato, obtendo ótimos resultados, acreditando ser possível chegar as finais.

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.016 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    437 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    381 visitas