Ituano Basquete vence o Pró-Esporte com quase quarenta pontos de vantagem 24 set 2018 | 7 visitas

(Foto: Juca Ferreira)

O Ituano Basquete venceu neste domingo (23/9) o Pró-Esporte de Sorocaba pelo placar de 97 a 58. A partida, iniciada às 11h em Itu, registrou a segunda vitória da equipe ituana no Campeonato Paulista, ambas em casa. A cestinha do jogo foi a ala Palmira, do Ituano, com 22 pontos.

O Pró-Esporte abriu o placar no jogo, mas o Ituano logo assumiu a frente e fechou o primeiro quarto em 24 a 13. No segundo quarto, a equipe de Itu marcou mais 24 pontos, enquanto o time sorocabano anotou 17, levando a partida para o intervalo em 48 a 30. Foi no terceiro quarto que o Ituano abriu larga vantagem sobre a equipe visitante, registrando 29 pontos contras apenas 11 do Pró-Esporte, terminando com a parcial de 77 a 41.

Além de Palmira, outras grandes pontuadoras da equipe ituana foram a ala Luana, com 19 pontos, e a pivô Kelly, com 16. A líder em assistências foi a armadora Joice, com 9 passes. Pelo lado sorocabano, a maior pontuadora foi pivô Milena, com 12 pontos.

Com três derrotas e duas vitórias no Estadual, o treinador do Ituano acredita na constante evolução da equipe. 

O próximo confronto do Ituano ocorre também em casa, contra o Santo André/Apaba, na próxima quinta-feira (27/9), às 19h, na Associação Atlética Ituana, na Praça Conde de Parnaíba, 168 Centro de Itu.

 

 

 

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema