PUBLICIDADE
Ituano Basquete vence o Pró-Esporte com quase quarenta pontos de vantagem 24 set 2018 | 9 visitas

(Foto: Juca Ferreira)

O Ituano Basquete venceu neste domingo (23/9) o Pró-Esporte de Sorocaba pelo placar de 97 a 58. A partida, iniciada às 11h em Itu, registrou a segunda vitória da equipe ituana no Campeonato Paulista, ambas em casa. A cestinha do jogo foi a ala Palmira, do Ituano, com 22 pontos.

O Pró-Esporte abriu o placar no jogo, mas o Ituano logo assumiu a frente e fechou o primeiro quarto em 24 a 13. No segundo quarto, a equipe de Itu marcou mais 24 pontos, enquanto o time sorocabano anotou 17, levando a partida para o intervalo em 48 a 30. Foi no terceiro quarto que o Ituano abriu larga vantagem sobre a equipe visitante, registrando 29 pontos contras apenas 11 do Pró-Esporte, terminando com a parcial de 77 a 41.

Além de Palmira, outras grandes pontuadoras da equipe ituana foram a ala Luana, com 19 pontos, e a pivô Kelly, com 16. A líder em assistências foi a armadora Joice, com 9 passes. Pelo lado sorocabano, a maior pontuadora foi pivô Milena, com 12 pontos.

Com três derrotas e duas vitórias no Estadual, o treinador do Ituano acredita na constante evolução da equipe. 

O próximo confronto do Ituano ocorre também em casa, contra o Santo André/Apaba, na próxima quinta-feira (27/9), às 19h, na Associação Atlética Ituana, na Praça Conde de Parnaíba, 168 Centro de Itu.

 

 

 

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.014 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    433 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    377 visitas