PUBLICIDADE
Ituano Basquete sofre primeira derrota em casa Por: | 11 nov 2019
A lateral Palmira foi a maior pontuadora do Ituano na partida.
(Foto: Nathane Agostini)

Neste domingo (10), o Ituano Basquete recebeu o SESI Araraquara pelo Campeonato Paulista e acabou sendo derrotado pelo placar de 56 a 50. Esta foi a primeira derrota em casa da equipe rubro-negra, que agora soma dois tropeços na competição.

As visitantes tiveram um aproveitamento um pouco melhor, fecharam três quartos na frente, vencendo dois deles, e chegaram a abrir 9 pontos de vantagem. O placar baixo da partida evidencia os muitos erros de ambas as equipes e o baixo aproveitamento do Galo.

A cestinha da partida foi a jogadora Bárbara Souza, do Araraquara, com 20 pontos. Pelo Ituano, a maior pontuadora foi a lateral Palmira, com 12 pontos; seguida pela pivô Gabriela, com 10 pontos e 6 rebotes.

Na partida, a lateral Patrícia (Chuca) voltou a vestir a camisa do Galo, após a conquista da prata no Mundial Militar na China e ter sido poupada na partida anterior contra o Santo André/APABA, fora de casa.

O Campeonato Paulista agora tem uma pausa para a realização do 83º Jogos Abertos do Interior, em Marília, no qual o Ituano Basquete representará Itu na modalidade e tenta o bicampeonato.

Pelo estadual, a última partida do rubro-negro na fase de classificação será fora de casa, no dia 21 de novembro (quinta-feira), às 19h, contra o Vera Cruz Campinas, na A.A. Ponte Preta, em Campinas.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE