PUBLICIDADE
Ituano Basquete faz bom jogo contra o Vera Cruz mas termina com derrota 20 set 2018 | 16 visitas

(Foto: Juca Ferreira)

A partida entre o Vera Cruz Campinas e o Ituano Basquete pela quarta rodada do Campeonato Paulista terminou com a derrota do time de Itu. O jogo, realizado na última terça-feira (18/9), às 19h, em Campinas, teve como placar final 73 a 65 para o time da casa.

A equipe de Itu começou bem no jogo e manteve o primeiro quarto bastante disputado, terminando a frente no placar, com 19 a 23. No segundo quarto, o Vera Cruz acertou mais arremessos e abriu uma vantagem de 12 pontos, levando o jogo para o intervalo em 45 a 33. Nos dois últimos quartos, o Ituano voltou a melhorar e apresentar um desempenho mais uniforme, resultando na parcial de 55 a 51 no terceiro quarto e no placar final com a diferença de apenas 8 pontos.

A cestinha da partida foi a atleta Gilmara, do Vera Cruz Campinas, com 23 pontos. Pelo lado ituano, a maior pontuadora foi a pivô Gabriela, com 18 pontos, seguida pela ala Luana, com 16 pontos. A pivô Kelly foi a líder em rebotes da equipe com 10 totais.

Esta foi a segunda derrota do Ituano fora de casa, a terceira seguida no Estadual, mas a que teve a menor diferença no placar entre os times, o que mostra a evolução da equipe.

No próximo domingo, 23 de setembro, às 11h, o Ituano Basquete joga em casa, na Associação Atlética Ituana (Praça Conde de Parnaíba, 168, Centro de Itu), contra o Pró-Esporte.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Ituano)

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.031 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    441 visitas
  3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
    388 visitas