Ituano Basquete faz bom jogo contra o Vera Cruz mas termina com derrota 20 set 2018 | 8 visitas

(Foto: Juca Ferreira)

A partida entre o Vera Cruz Campinas e o Ituano Basquete pela quarta rodada do Campeonato Paulista terminou com a derrota do time de Itu. O jogo, realizado na última terça-feira (18/9), às 19h, em Campinas, teve como placar final 73 a 65 para o time da casa.

A equipe de Itu começou bem no jogo e manteve o primeiro quarto bastante disputado, terminando a frente no placar, com 19 a 23. No segundo quarto, o Vera Cruz acertou mais arremessos e abriu uma vantagem de 12 pontos, levando o jogo para o intervalo em 45 a 33. Nos dois últimos quartos, o Ituano voltou a melhorar e apresentar um desempenho mais uniforme, resultando na parcial de 55 a 51 no terceiro quarto e no placar final com a diferença de apenas 8 pontos.

A cestinha da partida foi a atleta Gilmara, do Vera Cruz Campinas, com 23 pontos. Pelo lado ituano, a maior pontuadora foi a pivô Gabriela, com 18 pontos, seguida pela ala Luana, com 16 pontos. A pivô Kelly foi a líder em rebotes da equipe com 10 totais.

Esta foi a segunda derrota do Ituano fora de casa, a terceira seguida no Estadual, mas a que teve a menor diferença no placar entre os times, o que mostra a evolução da equipe.

No próximo domingo, 23 de setembro, às 11h, o Ituano Basquete joga em casa, na Associação Atlética Ituana (Praça Conde de Parnaíba, 168, Centro de Itu), contra o Pró-Esporte.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Ituano)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema