Atletas do Basquete Ituano participarão dos Jogos Abertos do Interior 13 nov 2018 | 10 visitas

(Foto: Arquivo/ Juca Ferreira)

A 82° edição dos Jogos Abertos do Interior começa nesta quarta-feira (14/11) em São Carlos. São 26 modalidades e mais de 200 municípios participando da competição que ocorre até o próximo dia 24 (sábado).

Defendendo Itu, no Basquete feminino 1ª divisão/livre, estarão a armadora Joice, as alas Palmira e Patrícia (Chuca) e as pivôs Kelly e Monique, atletas do Ituano Basquete, além de toda comissão técnica da equipe: o técnico Antônio Carlos Barbosa, a assistente-técnica Elis Regina Schanoski, o preparador-físico Augusto Cruzolini e o fisioterapeuta Fábio Imenes.

A equipe viajou para São Carlos nesta terça-feira (13/11). As demais atletas do Ituano – a armadora Maila, as alas Luana e Carolina e as pivôs Gabriela e Maria Carolina – não podem representar Itu na competição por terem jogado por outras entidades federadas, neste mesmo ano, e por isso não acompanham o restante do time.

O primeiro jogo da equipe será contra Piracicaba, na quarta-feira (14/11), às 11h, no Ginásio José Eduardo Gregoracci. O segundo adversário do Grupo A, no qual está Itu, será o Santo André, em partida a ser realizada na quinta-feira (15/11), às 16h, no Ginásio de Ibaté. O último adversário da fase de grupos é Caraguatatuba, mas as informações da partida ainda não foram divulgadas.

Para compor o time de basquete feminino de Itu, juntam-se à equipe cinco atletas: a ala/armadora Stephanie Freitas, a ala (lateral) Beatriz Gonçalves, a ala/pivô Djane Brito Santos, a ala/armadora Evelyn Larissa Mariano Silva e a ala/pivô Gabriela Breve.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    TV Expresso

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.976 visitas
    2. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      213 visitas
    3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      201 visitas

    Cinema

    + Cinema