PUBLICIDADE
Atletas do Basquete Ituano participarão dos Jogos Abertos do Interior 13 nov 2018 | 15 visitas

(Foto: Arquivo/ Juca Ferreira)

A 82° edição dos Jogos Abertos do Interior começa nesta quarta-feira (14/11) em São Carlos. São 26 modalidades e mais de 200 municípios participando da competição que ocorre até o próximo dia 24 (sábado).

Defendendo Itu, no Basquete feminino 1ª divisão/livre, estarão a armadora Joice, as alas Palmira e Patrícia (Chuca) e as pivôs Kelly e Monique, atletas do Ituano Basquete, além de toda comissão técnica da equipe: o técnico Antônio Carlos Barbosa, a assistente-técnica Elis Regina Schanoski, o preparador-físico Augusto Cruzolini e o fisioterapeuta Fábio Imenes.

A equipe viajou para São Carlos nesta terça-feira (13/11). As demais atletas do Ituano – a armadora Maila, as alas Luana e Carolina e as pivôs Gabriela e Maria Carolina – não podem representar Itu na competição por terem jogado por outras entidades federadas, neste mesmo ano, e por isso não acompanham o restante do time.

O primeiro jogo da equipe será contra Piracicaba, na quarta-feira (14/11), às 11h, no Ginásio José Eduardo Gregoracci. O segundo adversário do Grupo A, no qual está Itu, será o Santo André, em partida a ser realizada na quinta-feira (15/11), às 16h, no Ginásio de Ibaté. O último adversário da fase de grupos é Caraguatatuba, mas as informações da partida ainda não foram divulgadas.

Para compor o time de basquete feminino de Itu, juntam-se à equipe cinco atletas: a ala/armadora Stephanie Freitas, a ala (lateral) Beatriz Gonçalves, a ala/pivô Djane Brito Santos, a ala/armadora Evelyn Larissa Mariano Silva e a ala/pivô Gabriela Breve.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.995 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      272 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      225 visitas