PUBLICIDADE
AB Colinas abre processo seletivo para assistente técnico em Itu 13 dez 2018 | 41 visitas

(Foto: Divulgação)

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de assistente técnico para trabalhar na cidade de Itu. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

– Residir em Itu ou Salto;
– Cursando ensino superior em Engenharia Civil ou técnico em Edificações (1º ao 3º ano);
– Conhecimento básico nas atividades de conservação de rotina da concessionária;
– Desejável experiência nas atividades administrativas;
– Pleno conhecimento na plataforma Excel (constantemente utilizada nas atividades diária), além das demais plataformas Office.

 

Resumo das atividades

Responsável pelo apoio e execução dos controles das atividades de conservação de rotina da concessionária, basicamente por meio do sistema Kcor-Kria e/ou planilhas de Excel, elaborando e extraindo assim relatórios e gráficos para acompanhamento da área. Tratativas junto às empresas executoras para o desenvolvimento das atividades, bem como controle de materiais necessários a execução dos serviços. Elaboração e validação de planilhas de medição das empresas executoras. Elaboração de programações, retigráficos e cronogramas de acompanhamento de atividades e outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 18 de dezembro (terça-feira), com o assunto TÉCNICO – AB COLINAS.
A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

(Fonte: AB Colinas)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.995 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      272 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      225 visitas