PUBLICIDADE
Papai Noel chega ao Plaza Shopping Itu neste feriado 15 nov 2019 | 17 visitas
Crianças e adultos poderão recepcionar o Papai Noel, a partir das 15h, na praça de alimentação do Shopping.
(Foto: Arquivo/ Plaza Shopping)

Neste feriado de Proclamação da República, a programação de Natal prossegue no Plaza Shopping, com a chegada do “Bom Velhinho”.

Crianças e adultos poderão recepcionar o Papai Noel, a partir das 15h, na praça de alimentação do Shopping. Acompanhado a banda Paralela e personagens especiais, o cortejo vai percorrer os corredores do shopping, numa grande festa.

Logo após, o Papai Noel seguirá para assumir sua poltrona na cenografia principal, inaugurando a decoração deste ano, que tem como tema o famoso gato “Garfield”.

O Bom Velhinho, atenderá os pedidos até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, das 14h às 20h, onde o público poderá entregar suas cartinhas e tirar fotos.

Natal do Garfield

Garfield, o gato mais famoso, preguiçoso e comilão de lasanha do mundo é o tema de Natal, do Plaza Shopping Itu deste ano. Na Praça de Eventos, a cenografia principal retrata o personagem na sua cozinha, e nela, uma linha de produção de lasanhas para dar conta de sua fome!

A decoração ainda terá duas árvores, com 7 e 4 metros de altura, que possuem mais de mil enfeites, além de inúmeras pelúcias do Odie e Garfield, bolas estrelas, bengalinhas e laços. Nas duas árvores são mais de mil enfeites.

O Natal vai ficar ainda mais divertido e envolvente com o Parque Garfield, montado em frente à Praça de Eventos. Totalmente lúdico e com a temática do gato comilão, o parque conta com brinquedos e cenários que encantam adultos e crianças.

Entre as atrações, os pequenos vão se divertir no “Piano do Garfield”, brinquedo inédito no Brasil, além do “Carrossel da Turma”, o “Kart do Garfield” – um fusquinha com simulador de corrida – e o “Cineminha do Garfield”, uma animação com óculos 3D.

Há ainda o “Bolo Labirinto”, um inflável gigante onde a criança tem a impressão de estar dentro de um enorme bolo.  A atração ainda conta o tradicional pula-pula e a “Montanha Doce” uma barreira com personagens, montanhas de doces, escorregador e bolinhas de sorvete.

O espaço já está montado e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 12h às 21h. O valor do ingresso é de R$ 20 por 15 minutos. Para cada minuto adicional, o valor é de R$ 1. 

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.034 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    443 visitas
  3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
    399 visitas