PUBLICIDADE
Luciano Szafir apresenta evento de Jiu Jitsu em Itu 31 ago 2019 | 32 visitas
(Foto: Reprodução internet)

Nesta segunda-feira (2), acontece no Salão de Convenções do Itu Plaza Hotel, a solenidade anual de outorga da Medalha do Mérito Esportivo e Promoção de Técnicos do Estado de São Paulo.

O evento que começa a partir das 19h, aguarda a presença de cerca de mil pessoas. O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, também estará presente na solenidade.

O presidente da entidade, mestre Otávio de Almeida Júnior, que também é proprietário da academia Centro de Treinamento e Esportes-CTE7, em Itu, informou que até o momento foram confirmadas a presença do Senador Major PM Olímpio, do Comandante do 8.º Distrito Naval, vice-almirante Cláudio Henrique Mello de Almeida, do presidente da Câmara Municipal da cidade vereador Givanildo Soares, do Comandante do 2° Grupo de Artilharia Leve do Exército (Regimento Deodoro) Ricardo Alves Pereira, do Comandante do Comandante do CPI 7 (Sorocaba) Coronel PM Willians de Cerqueira Martins, do comandante do 50.º Batalhão da Polícia Militar em Itu Ten Cel PM Glauco Rogério Ribeiro Alves, do deputado federal Celso Russomano, dos deputados estaduais Coronel Telhada (ex-comandante da Rota), Sebastião Santos, capitão do exército Castelo Branco, e muitos outros parlamentares, militares e convidados especiais.

O ator e praticante de jiu-jitsu Luciano Szafir apresentará a segunda parte do evento relativa à promoção e homenagem dos professores e atletas da modalidade. O jornalista José Jantália, diretor da FPJJ e vice-presidente da co-irmã Federação Paulista de Judô, será o mestre de cerimônias responsável pela primeira etapa relativa às láureas que serão entregues às autoridades e personalidades convidadas.

Serão ainda, agraciados com o título de Cidadão Ituano o presidente Otávio de Almeida Júnior e o professor de jiu-jitsu Ruy Zotareli, este último responsável pelo grupo de colecionadores de carros antigos “Carangas de Itu”.

A partir das 18h, os convidados poderão se servir de um coquetel nas dependências da piscina do hotel, e o ato solene começará pontualmente às 19h com uma apresentação de kaitô (tambor japonês).

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.034 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    443 visitas
  3. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
    399 visitas