PUBLICIDADE
Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Lucinda, em Itu 21 ago 2019 | 144 visitas
(Foto: Polícia Civil)

Por Roberta Rocha

Um jovem, de 21 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), por tráfico de drogas, no bairro Vila Lucinda/CDHU.

Segundo informações da Polícia Civil, estava sendo realizada uma intensa atividade policial em repreensão ao tráfico de drogas na cidade, após denúncia anônima, os investigadores ficaram de campana nas proximidades de uma casa indicada como possível ponto de tráfico no bairro.

Ao se aproximarem da casa, os policiais notaram uma movimentação nos fundos e entraram pelo portão lateral que estava aberto, onde localizaram o rapaz, o mesmo foi questionado sobre a existência de drogas no local. O jovem conhecido como “menor” confessou que mantinha drogas em depósito, dentro de uma sacola embaixo da pia, na cozinha.

Na sacola foram encontrados a quantia de 1.259 pinos coloridos contendo pó branco em seu interior, aparentando ser cocaína.

O jovem afirmou que a droga não seria dele, porém, não souber afirmar quem seria o dono do conteúdo da sacola.

Diante dos fatos, o jovem identificado como A.W.S.F, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central, após os familiares serem avisados.

O jovem aguarda Audiência de Custódia, que acontece nesta quinta-feira (22), e após, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Sorocaba.

Roberta Rocha - Jornalista

Tempo

PUBLICIDADE

Mais Vistos

  1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
    2.016 visitas
  2. Defesa Civil interdita prédio do Ituano Clube
    437 visitas
  3. Abastecimento de água em Itu é interrompido após contaminação criminosa
    381 visitas