PUBLICIDADE
Projeto Cine na Via acontece nesse fim de semana em Salto 26 fev 2018 | 17 visitas

(Foto: TMV Engenharia)

 

O Pavilhão das Artes recebe nesta sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de março, o projeto Cine na Via, que oferece sessões gratuitas de cinema. Ao todo serão apresentados gratuitamente, na Praça Archimedes Lammoglia, 10 filmes, entre sessões exclusivas para escolas e abertas ao público.

Na iniciativa, por meio de uma carreta que se transforma em uma real sala de cinema, com capacidade para até 91 pessoas, o entretenimento e a diversão são levados às pessoas de forma totalmente gratuita. A cidade receberá a ação durante dois dias, com cinco sessões de cinema por dia. Na sexta-feira (2), quatro sessões são reservadas a alunos das escolas municipais. A sessão noturna será aberta a população de acordo com a disponibilidade dos ingressos, que devem ser retirados no local onde a carreta ficará.

No sábado (3) todas as sessões são abertas à população. Todas as exibições contarão, ainda, com pipoca e refrigerante gratuitos.

Projeto

O projeto, desenvolvido pela Cepar Cultural com patrocínio da empresa AB Concessões via lei de incentivo fiscal, a Lei Rouanet, conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto por meio das secretarias da Cultura e da Educação.

Programação

Pavilhão das Artes

Dia 2 de março, sexta-feira
19h – Uma Noite no Museu 3

Dia 3 de março, sábado
10h – Frozen: Uma Aventura Congelante
13h30 – 101 Dálmatas
15h – Rio 2
17h – Pets: A Vida Secreta dos Bichos
19h – O Céu é de Verdade

 

(Fonte: Prefeitura de Salto)

    Roberta Rocha - Jornalista

    Tempo

    PUBLICIDADE

    Mais Vistos

    1. Dono de adega no Bairro Alto sofre tentativa de homicídio
      1.991 visitas
    2. Boliche Dreams Game inaugura na próxima semana em Indaiatuba
      258 visitas
    3. PAT de Itu tem vagas disponíveis para o trabalhador
      223 visitas