PUBLICIDADE
“Méqui 1000”, nova unidade do Mc Donald’s é inaugurada na avenida Paulista Por: | 18 out 2019
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (18), o Mc Donald’s abre as portas de uma nova unidade, localizada em um dos endereços mais conhecido de São Paulo, a avenida Paulista.

Além da localização privilegiada, o novo restaurante apresentará ao público um projeto de arquitetura inovador e experiências únicas. Com o objetivo em ser o mais novo ponto-de-encontro de quem trabalha, estuda ou está apenas “turistando”, por um dos locais mais conhecido do país.

Restaurante

O restaurante que ganhou o nome de “Méqui 1000” chega para celebrar os 40 anos da marca no Brasil, em um momento de forte investimento. Além da expansão, a empresa está modernizando os restaurantes da rede, resultando em um investimento de R$ 1, 25 bilhão, onde cerca de 60% serão destinados para a abertura e reformas das unidades no país.

Para o presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora da marca no país, Paulo Camargo, o novo restaurante tem um grande significado. “Para nós, essa inauguração é muito significativa, pois chegamos ao Brasil há quatro décadas e o primeiro restaurante de São Paulo foi justamente na avenida Paulista, em 1981. O Méqui 1000 é mais do que um local para que as pessoas possam fazer suas refeições, é um espaço criado para que possam ter uma experiência única com a nossa marca”, afirmou.

A nova unidade está instalada em uma das esquinas mais charmosas da avenida, um casarão construído na década de 1940 – muito conhecido pelos turistas que visitam a região na época do Natal.

A fachada já traz o inconfundível “Méqui”, uma ação de marketing que virou febre em todo o pais, celebrando a intimidade entre a marca e seus clientes.

Quem for conferir esta novidade também verá outros aspectos tecnológicos em seu interior e que já são marca registrada do Mc Donald’s, como totens de autoatendimento, menu board digital e atendimento dual point.

Atendimento

Com o funcionamento de 24 horas, Drive-Thru e McDelivery, a unidade tem capacidade para atender 220 pessoas simultaneamente e gerou cerca de 100 novos postos de trabalho.

A nova unidade “Méqui 1000”, fica localizada na avenida paulista, esquina com a alameda Ministro Rocha Azevedo.

Compartilhe...

Tempo

PUBLICIDADE